sábado, 1 de janeiro de 2011

Recordação Colisão 2010/2011

[mensagem enviada para o Thiago]

Eu experimentei a melhor sensação da minha vida! hahah
ainda tô MUITO chapada, e acho que isso vai durar o dia inteiro, estou vendo vultos no meu quarto todo e a MINHA ALMA! o.O
Tomei 20 comprimidos 20h e comecei a mandar cerveja pra dentro, lá pras 22h30 começou. Primeiro uma imagem se mexeu (e não era gif); depois tudo ficou como um canal em manutenção, tudo colorido! haha
Depois, no msn, as letras começaram a dançar. Eu deitei um poucou no chão e senti DENTRO DE MIM as minhas MOLÉCULAS dançando também! Foi uma sensação única!!! E elas ficaram dançando um tempão, horas! Eu fiquei tremendo um pouco, mas nem liguei.
Depois eu fiquei do tamanho de um duende e quase sumi na minha cadeira, aí eu ficava aumentando e diminuindo como num passe de mágica! Aí eu comecei a ver a minha alma, quando eu mexia o meu braço ele se movia rápido, mas tinha um braço branco, quase transparente, que se movia mais lento, e por isso eu vi o.o
Aí eu fui olhar meu orkut e um amigo tá com a foto de um cachorro, e o cachorro começou a se aproximar de mim com cara feia e queria me morder o.o
Eu mudei de página e vi a foto de uma amiga, mas na verdade era uma alienigena!!!
Aí eu fui dormir.
Só que sempre que eu tava pegando no sono eu deitava bruscamente na cama e gritava: "cadê as luzes????????"
Aí levantei. E o que aconteceu? Hein? Um monte de luzes começou a "piscar" no meu quarto! e quando eu voltei, tinha vultos por TODO o lugar!!!

-------------------------------